quinta-feira, 26 de março de 2015

Presença confirmada da EXPO ZINE!!

A Zine Expo nasceu com o propósito de unir autores independentes e formar uma unidade para que se ajudem e que possam publicar suas obras, com o passar do tempo a equipe veio crescendo e aumentando muito o nível de qualidade de suas obras, não é exagero em dizer que alguns dos melhores quadrinistas do Rio estão nessa equipe!









Lunchtime-

Imagine uma cidade onde as criaturas mitológicas mais famosas podem viver suas vidas em paz. Uma cidade onde o Abominavel Homem das Neves trabalha numa construção, ou uma fadinha tem emprego certo no serviço de entregas rápidas. Essa é M´kay City, onde os monstros e humanos vivem em harmonia. E é nessa cidade exótica e divertida que se passa nossa história.

Um belo dia, o pescador Takashi trabalhava no mar quando, sem querer, acabou pescando uma sereia, a bela Yumiko, perdendo todos os peixes no processo. Acontece que Takashi é o empregado de Asuka, uma vampira meio maluca que é dona de um restaurante de comida japonesa. Os frequentadores do lugar são monstros e Youkais violentos, que não vão gostar de saber que não tem nenhum peixe. Asuka ia acabar se dando mal, mas graças a Yumiko, que se revela um incrível cozinheira, ela é salva, e a sereia passa então a trabalhar no restaurante.


Templários-

O sucesso dos Templários esteve vinculado ao das Cruzadas. Quando a Terra Santa foi perdida, o apoio à Ordem reduziu-se. Rumores acerca da cerimônia de iniciação secreta dos Templários criaram desconfianças, e o rei Filipe IV de França - também conhecido como Felipe, O Belo - profundamente endividado com a Ordem, começou a pressionar o Papa Clemente V a tomar medidas contra eles. Em 1307, muitos dos membros da Ordem em França foram detidos e queimados públicamente.4 Em 1312, o Papa Clemente dissolveu a Ordem. O súbito desaparecimento da maior parte da infra-estrutura europeia da Ordem deu origem a especulações e lendas, que mantêm o nome dos Templários vivo até aos dias atuais.

E muito mais em nosso "CANTINHO NACIONAL"!!