quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cinemax aprova o piloto da nova série de horror do criador de The Walking Dead



Outcast, segunda HQ de horror que o quadrinista de The Walking Dead decidiu levar para a telinha, comprova algo dito há 7 mesesRobert Kirkman esta no topo da produção televisiva. Versátil, o produtor executivo (não só de The Walking Dead, como de seu futuro spin off) provou sua competência como roteirista de um episódio piloto e teve sua série sobre possessão demoníaca aprovada pelo Cinemax.
Patrick Fugit (‘Garota Exemplar’) interpreta o protagonista Kyle Barnes, que tem problemas com possessão desde criança, quando sua própria mãe foi possuída. Depois de adulto, ele parte em uma missão para entender os mistérios sobrenaturais, mas acaba descobrindo alguns segredos que podem levar ao fim o mundo que conhecemos.
A produção estreia no canal norte-americano Cinemax em 2016, em data a ser anunciada.
O próprio Kirkman escreveu o episódio piloto e também serve como produtor executivo da série ao lado de David Alpert.
O elenco ainda conta com outros atores, se não tão conhecidos, experimentados: Reg E. Cathey (House of Cards), que vai interpretar o chefe de polícia Giles; Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire) será Megan Holter, irmã adotiva de Kyle e especialista em psicologia infantil; Julia Crockett dará vida a Sarah Barnes, mãe de Kyle e aquela que transforma a vida do jovem num inferno; e Kip Pardue (Ray Donovan) fará Mark Holter, marido de Sarah e policial de uma cidade pequena com um temperamento forte. O elenco ainda apresenta Philip Glenister e Gabriel Bateman.