sexta-feira, 31 de julho de 2015

Lionsgate em negociações para live-action de Naruto

A coisa é séria mesmo, a produtora Lionsgate realmente está interessada em realizar uma adaptação em live-action do anime/mangá Naruto de Masashi Kishimoto, de acordo com o site The Tracking Board.

A informação é que já foi escolhido para dirigir o filme Michael Gracey, e que pela produção estaria responsável Avi Arad (Homem de Ferro, Trilogia de X-men e também do Homem-Aranha). Michael Gracey ainda não tem muito experiência cinematográfica como diretor, considerando que sua especialidade é em efeitos visuais, mas essa pode ser uma oportunidade que pode alavancar sua carreira como diretor ou pode ser algo desanimador como foi o exemplo da live-action de Dragonball Evolution (2009).

Uma outra live-action que vai estar nos cinemas é Shingeki no Kyojin que estará sendo lançando a primeira parte de seu filme amanhã(01 de agosto) e a segunda parte em 19 de setembro ainda de 2015.

E aproveitando a notícia sobre Naruto, nesse dia 7 de Agosto, estará lançando um novo filme animado baseado no mangá, a história será sobre Boruto, o filho do Naruto Uzumaki. Confira o trailer abaixo: