segunda-feira, 13 de julho de 2015

Marvel reafirma parceria com Telltale Games para futuros jogos

Durante a Comic Con, a Marvel surpreendeu mais uma vez, não só com seus trailers e exposições, mas voltou a afirma sua parceria com a Telltale Games (The Walking Dead, The Wolf Among Us, Game of Thrones) que já tinha sido anunciada em 2014 mas pouco foi falado sobre isso; mas durante o seu painel, um fã questionou sobre futuros jogos para consoles e a resposta foi mais do que agradável:

"Estamos muito focados sobre como será a nossa estratégia de consoles no futuro", disse Mike Jones, produtor na Marvel Games. "Obviamente, games de console demoram mais para ser feitos, de maneira que esse será um processo lento. Estamos usando uma estratégia de 'menos é mais'. Garanto que teremos novidades em 2016".

Dando entender que até 2017 terá pelo menos um jogo de suas histórias, afinal, uma empresa de jogos que se destaca pelo foco em história é a Telltale Games, com enredo espetacular no mundo de The Walking Dead sendo contemplada principalmente com o prêmio de Jogo do Ano - VGX e aproximadamente 90 prêmios de "Game of The Year". O que deixa os fãs com certeza ansiosos é o fato de estar lançando em 2016 o filme Capitão América - Guerra Civil, com isso vem a possibilidade de ser lançado um jogo focado na Guerra Civil, e com a liberdade de escolher o seu lado entre Capitão América ou Homem de Ferro.

Atualmente, a Marvel tem muitos games em plataformas mobile, como Marvel: Future Fight, Marvel: Contest of Champions e Marvel: Puzzle Quest, além de jogos para PC como o MMO Marvel Heroes, criado pelo idealizador de Diablo, David Brevik. A Marvel ainda conta com os games da franquia LEGO, como LEGO Vingadores, que chega ao mercado no fim do ano.