quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nova saga de CDZ - Alma de Ouro via streaming


Desde o fim da Saga de Hades que foi exibida de 2002 até 2009 que foi dividida em 3 partes: Santuário, Inferno e Elíseos; foi lançado o filme Prólogo do Céu que serviu como um fim para os cavaleiros originais e surgir outras sagas, mas que nenhuma conseguiu alcançar o mesmo sucesso feito por Seiya e seus amigos. Talvez percebendo isso, Kurumada resolveu contar mais uma história baseada no formato clássico, apesar de surgir comentários dizendo ser "desnecessário", a história nos contará algo que surgiu como dúvida para muitos fãs, afinal, "O que aconteceu com os cavaleiros de ouro após destruírem o Muro das Lamentações?"; Essa nova saga intitulada de Alma de Ouro contará justamente isso, veja mais abaixo:

Sinopse

"No submundo, no ápice da batalha contra Hades, os 12 Cavaleiros do Zodíaco destroem o Muro das Lamentações sacrificando suas vidas a fim de conquistar um grande avanço para Seiya e sua turma! Porém, os supostamente aniquilados Aiolia e os Cavaleiros do Zodíaco ressurgem na bela superfície de um mundo resplandecente. Como puderam eles renascer? Por trás desse grande mistério, novos encontros e batalhas surgem diante de Aiolia. E quando seu Cosmo atinge o extremo, ocorre uma mutação na armadura do Leão!"

Agora a parte mais legal é que o anime está sendo exibido desde o dia 11 de Abril via streaming pelo o Daisuki (gratuito) e o Crunchyroll(pago), a diferença é que você pode assistir o primeiro episódio e o mais recente de graça no Daisuki, e no Crunchyroll pode assistir a qualquer momento os episódios; por esse meio streaming você também tem pode assistir pelo smartphones e tablets procurando os aplicativos citados acima; também pode acompanhar os episódios entrando AQUI no site oficial.

Ressaltamos a importância de que todos os fãs assistam pelos meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc.