quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sugestão: Gangsta, brutal e racional!

 Fiquem tranquilos que eu não darei nenhum spoiler!
Gangsta foi um mangá que eu comecei a ler quando lançou no dia 21 de janeiro de 2011. Jamais achei que poderia se tornar um anime, já que não estava tendo tanta repercussão. Mesmo assim eu esperava duas semanas para lançar um capítulo!
Eu parei de ler porque tinha parado de publicar. Então, pra minha alegria e de muitos! Virou anime.
O contexto é simples, existem pessoas denominadas como "Dog-tags" (sim, correntes do exército e eles a possuem), que passam por uma experiência muito exigente e adquirem poderes sobre-humanos. Relaxem, não são poderes fantasiosos demais. Apenas, super-força, velocidade abrangente entre outras coisas. Ainda um pouco fora do limite realístico, porém não tanto.


 Vemos de tudo, de assassinos a sangue frio até gigolôs. Com muito sangue e mulheres sensuais (relaxem mais uma vez, não são aquelas mulheres com peitos enormes exagerados).
Tratando de um tema que foi muito sucesso na década de 90, a máfia. Gangsta é aquilo que você chamaria de "o recheio do bolo", não existem muitos animes como esse, tratando de um tema tão peculiar quanto a máfia de uma forma tão esplêndida.
Fiquem com o trailer para vocês ficarem com água na boca.