sábado, 18 de julho de 2015

Vários personagens serão integrados no elenco de The Flash


A série de The Flash com certeza foi uma das melhores séries do segundo semestre de 2014, conseguindo até mesmo superar outra série de herói da DC Comics, Arrow (Arqueiro Verde), com isso, conseguiu incontestavelmente uma segunda temporada que deverá estar sendo exibida no dia 6 de Outubro ainda em 2015;  e para não cair na mesmice, a série terá muitas novidades no elenco, veja abaixo os novos personagens:
Jay Garrick (O Primeiro Flash)



Durante um painel da DC Comics, foi anunciado que Teddy Sears(Masters of Sex) irá interpretar o primeiro Flash, Jay Garrick. Conhecido por seu capacete prateado com asas, ele foi visto de relance no final da primeira temporada de The Flash. Na série televisiva, ele será uma pessoa misteriosa que aparecerá em Central City para avisar a Barry de uma ameaça que ele não consegue deter sozinho.  
 
"Ter Jay Garrick na série sempre foi uma das nossas primeiras ideias, e isso está sendo muito empolgante, de estar acontecendo na segunda temporada, finalmente estamos trazendo o Cometa Crimson para vida. Não podíamos imaginar ninguém melhor do que Teddy para o papel."  disse o produtor executivo Andrew Kreisberg.

Patty Spivot


Anunciado junto com o Teddy Spears, Shantel VanSanten (The Messengers, One Tree Hill) foi escolhida para interpretar Patty Spivot; Ela é uma policial e entusiasta da ciência, que termina despertando o interesse de Barry. Patty, que será parceira do detetive Joe West, é obcecada por meta-humanos, mas não faz ideia de que o rapaz de quem começa a gostar é o próprio Flash.

Wally West (Kid Flash)


Não apresentado ainda o ator, mas já foi dito que Wally West, também irá aparecer nessa temporada, inclusive, o provável antagonista principal seja um conhecido dele, chamado Zoom, que os produtores revelaram ser mais rápido que Flash e Flash Reverso. Nos quadrinhos, Wally West é o Kid Flash e sobrinho de Barry Allen; e na ocasião em que Barry morreu, ele ficou responsável de usar o traje de Flash.

Esmaga-Átomo(Atom-Smasher)


O ex-lutador de wrestling  da WWE, Adam "Edge" Copeland, irá interpretar o vilão Esmaga-Átomo na nova temporada. De acordo com a produção, ele deverá aparecer no primeiro episódio da temporada.

"Um dos inimigos mais poderosos que serão vistos nesta temporada, alguém que chega a Central City para matar o Flash; sua incrível força e habilidade de aumentar para um tamanho gigantesco o leva a ser mais do que um desafio para o velocista e todo o time da S.T.A.R. Labs, que terão que encontrar uma forma de derrotá-lo”. - Assim descrito pela emissora.

Atom-Smasher foi um herói e chegou a fazer parte da nova formação da Sociedade da Justiça. Ao mesmo tempo, por um breve período de tempo, o personagem Al Rothstein/Nuklon foi visto com sede de vingança após a morte de sua mãe e, eventualmente, voltou no tempo para salvá-la.
 
Vale ressaltar que os lutadores de wrestling estão entrando nos filmes e séries de quadrinhos, o melhor exemplo é o Batista que atuou no Guardiões das Galáxias da Marvel.

Lewis Snart(Pai do Capitão Frio e Golden Glider)


Outro ator já confirmado a presença, também é Michael Ironside(Smaville,O Vingador do Futuro,Top Gun), ele irá interpretar Lewis Snart, descrito como o pai abusivo e alienado do Capitão Frio e Golden Glider, além disso, ele é considerado um criminoso calculista, que foi recentemente libertado da prisão e que regressa a Central City com um plano calculista que colocará os filhos em perigo. O personagem deverá estar aparecendo no terceiro episódio da temporada.

Teaser - Comic Con 2015

Durante a Comic Con, foi disponibilizado um teaser de algumas coisas que podem estar por vir na série, inclusive citando Jay Garrick, e o supervilão Zoom. Você pode assistir abaixo o teaser que ainda não está com uma legenda oficial: