sábado, 15 de agosto de 2015

A volta de Orlando Bloom em Piratas do Caribe 5


Muitos não sabem, talvez por estar tendo uma exposição na mídia abaixo da Comic Con, mas está rolando o evento D23 Expo da Disney, e uma das notícias que está sendo bombástica nas redes sociais, é a volta de Orlando Bloom (Will Turner) em Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, personagem o qual não participou do quarto filmou.

No enredo do novo filme, jogado em uma nova aventura, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.


O filme está sendo dirigido por Joachin Rønning e Espen Sandberg (Expedição Kon-Tiki) e roteirizado por Jeff Nathanson (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Prenda-me se for Capaz). O filme será lançado em 7 de Julho de 2017.