domingo, 16 de agosto de 2015

Detalhes do filme Dr. Estranho revelados na D23


No evento da D23 Expo da Disney, além do retorno de Orlando Bloom em Piratas do Caribe 5, os destaques do evento ficou por conta do painel da Marvel, com os filmes Capitão América: Guerra Civil e Doutor Estranho.

O filme de Doutor Estranho teve anunciado no seu painel, a primeira arte oficial revelada mostrando o uniforme que será usado (por enquanto não foi divulgado, mas sendo descrito como bem fiel aos quadrinhos); o ator que irá interpretar o Doutor Estranho será Benedict Cumberbatch (Jogo das Imitações, Star Trek: Além da Escuridão) que infelizmente não pode comparecer no painel; foi exibido para os que estavam presente um teaser narrado por Cumberbatch, que promete “carros, explosões e projeção astral em múltiplos universos; o de sempre”.

Sinopse já disponível
  
“Stephen Strange é um neurocirurgião egoísta e arrogante de Nova York, que depois de um acidente de carro, ele machuca as mãos. Então, ele começa uma jornada em busca da cura, para recuperar seus movimentos, e encontra a Anciã”. Chiwetel Ejiofor e Tilda Swinton foram confirmados, respectivamente, como Barão Mordo e Anciã. 

Doutor Estranho que vai estrear no dia 8 de Julho de 2016, tem como diretor Scott Derrickson (A Entidade, Livrai-nos do Mal,Exorcismo de Emily Rose) e como roteirista Jon Spaihts (Prometheus); com certeza, esse será um dos filmes/série mais diferente da Marvel Studios, pois será um filme mais focado em coisas místicas e fantasia, e pela equipe que está responsável pelo filme e pelos seus respectivos filmes pode se esperar elementos de terror e suspense, resta saber se irá ser uma surpresa como o filme Homem-Formiga.