sábado, 15 de agosto de 2015

Teremos uma continuação para Predador

O site Collider revelou que o novo filme da franquia O Predador dará sequência à história e não será um recomeço, como havia informado anteriormente a revista norte-americana The Hollywood Reporter

A confirmação veio através do próprio Shane Black, diretor escolhido pelo estúdio 20th Century Fox. Segundo o próprio, o novo O Predador será uma “sequência inventiva” e que ele e o roteirista Fred Dekker não pretendem reiniciar a história criada em 1987, quando o filme foi estrelado por Arnold Schwarzenegger.  

“Até onde eu e Fred sabemos, pelo menos”, disse Black. “Por que começar de novo quando se tem uma mitologia rica para escavar?”. O diretor afirma que não gosta da ideia de reboots e que aprecia “a ideia de explorar a mitologia existente de O Predador ao invés de apertar o botão de reiniciar”. Black ainda derrete-se ao elogiar Dekker, afirmando que o roteirista com quem escreveu em Deu a Louca nos Monstros é “perfeito” para a tarefa. 


Arnold Schwarzenegger num bate-papo no fórum Reddit ao promover "O Extermiandor do Futuro: Gênesis", comentou sobre outra franquia, no caso: ‘Predador‘.

“Alguns diretores fazem um bom trabalho com essas sequências. Outros, erram terrivelmente. Tudo isso tem a ver com a ganância. Às vezes, eles querem fazer um filme realmente barato e arrecadar uma fortuna, então não se preocupam em ter o elenco ou o diretor certos. Tem vezes que querem apressar as coisas, e fazem um filme na correria, mesmo sabendo que isso é sinônimo de fracasso. Nenhuma das sequências de Predador foi boa”.

E sobre a contratação do diretor Shane Black para cuidar dos roteiros e direção do reboot de Predador pela Fox.

“Shane é um ótimo diretor. Ele fará um ótimo filme, independente se eu estiver no elenco ou não”.