quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dragon Ball SUPER


 

Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido dezoito anos depois de Dragon Ball Z e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai. O anime conta a história de Goku seis meses após a batalha contra o inimigo Majin Boo.



Supervisionada pelo criador original de Dragon Ball, Akira Toriyama e produzido com Fuji Television, Dragon Ball Super vai retornar em seu passado histórico para criar um negrito, um novo universo acolhedor para os fãs e cativante para os novos telespectadores.

O primeiro episódio se limitou apenas a situar o telespectador sobre o que tem acontecido na vida de alguns guerreiros Z nesse meio tempo, bem como mostrar que na ausência de grandes vilões, todos são meio que forçados a terem um mínimo de vida cotidiana (embora uns gostem e outros não). Ao mesmo tempo, foi abordada uma introdução tímida sobre Bills e seus movimentos pelo universo a fora. O que nos leva a crer que ele em breve chegará à Terra para tentar destruí-la também.



O anime começou a ser exibido desde julho deste ano (2015).