quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Nat Wolff como Light Yagami em Live-Action de Death Note

Depois da Live-Action lançada em 2006, chegou a vez dos americanos fazerem uma live-action do anime Death Note, o filme que será uma parceria da Warner com a Nippon TV, pelo jeito, já está tudo certo para sair do papel. Para fazer o papel do "vilão" protagonista Light Yagami/Kira foi escolhido o ator Nat Wolff, que ficou conhecido por fazer os filmes "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", ambos do autor John Green.

Além de ter Adam Wingard (Você é o Proximo, V/H/S/ 1 e 2) como diretor do filme, Dan Lin, Jason Hoffs, Roy Lee e Masi Oka farão parte da produção do longa-metragem que começará a ser filmada em 2016.

As dúvidas ficam as mesmas de sempre quando se é anunciando que vai ter uma live-action para ser lançada, e que só aumentam quando se é anunciada que é feita por americanos. Assim como Death Note, a live-action de Naruto também está para ser lançada e que também corre muitas dúvidas sobre ser bem feita e fiel ao anime/mangá, afinal, a decepção com o filme americano de Dragon Ball assombra a todos até hoje!