quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Série Scream segue adiante



A nova série da rede americana MTV, Scream, baseada no filme de sucesso dos anos 90, Pânico, garantiu a sua segunda temporada na tarde de quarta (29/07). A notícia foi confirmada pela emissora durante as conferências de imprensa do Television Critics Association.

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.



Atualmente, a série já exibiu seu ultimo capitulo em 1º de setembro de 2015 revelando o grande assassino serial que estava por trás da máscara de fantasma que levou personagens que muitos gostavam -e/ou até amavam de todo coração- como Nina (Bella Thorne), Riley (Brianne Tju), Xerife Clark (Jason Wiles), Will (Connor Weil) entre outros.  

O desfecho da trama deixou muitas pulgas atrás das orelhas do público. Embora as revelações tenham acontecido, nem tudo ficou tão claro. Será que Audrey foi realmente a ajudante de Pipper? As imagens mostraram o que levou muitos a crerem que sim. No entanto, sempre pode haver alguma explicação plausível para tirá-la de tal crucificação.

 Agora é aguardar a segunda temporada prevista para 2016.