domingo, 27 de setembro de 2015

"Três é demais" retorna em 2016 pela NETFLIX



A série "Três é Demais", que fez grande sucesso nas décadas de 80 e 90, teve seu novo logotipo divulgado pela Netflix em seu Twitter.

A Netflix resgatou a série e fará uma nova temporada em 2016 e já encomendou 13 novos capítulos, e se chamará "Fuller House" -"casa mais cheia", em português, numa alusão ao nome original "Full House".  Na continuação, DJ está grávida e recém-viúva residindo em San Francisco. Sua irmã mais nova, Stephanie, e a sua melhor amiga também são mães solteiras e se mudam para sua casa com o intuito de ajudarem a criar seus filhos.


– Estivemos trabalhando nisso por anos. Quisemos dar crédito ao legado dos criadores originais, e não simplesmente jogar fora – disse Stamos a Kimmel. 

O ator, que agora também é um dos produtores do remake, adiantou que o primeiro episódio será uma reunião do elenco, antes de dar sequência efetivamente à história.
– É um trabalho de amor. Tentamos fazer dar certo por muitos anos, literalmente. E acho que agora finalmente ficou perfeito.

Além das irmãs Olsen, estão negociando com a Netflix os atores Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).
 "Três é Demais" teve oito temporadas exibidas entre 1987 e 1995. No Brasil, ficou conhecida por ser transmitida pelo SBT.