segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Globo cria serviço de streaming "estilo netflix".



Globo Play foi revelado hoje como a plataforma oficial da TV Globo para assistir aos programas ao vivo – tanto no celular (Android e iPhone) quanto no PC. Depois de instalar o app ou acessar o site globoplay.com (quando estiver no ar), o internauta poderá ver a programação da emissora, incluindo futebol e outros esportes, novelas e jornalismo. O serviço é grátis, com alguns conteúdos reservados para assinantes. Ele entra no ar em 3 de novembro.

Evolução do Globo TV+
A nova plataforma da Globo é uma evolução do Globo TV+. Enriquecido pela experiência acumulada ao longo desse período, o Globo Play trará diversas novidades para os seus usuários. Entre elas está a transmissão da programação em tempo real, disponível inicialmente para os usuários das áreas de cobertura do Canal 4 do Rio de Janeiro e do canal 5 de São Paulo.
“Vamos oferecer uma experiência premium aos usuários, com melhor usabilidade, disponibilização de conteúdo logo após os programas irem ao ar e um acervo de produções que foram grandes sucessos na TV. Sem falar na transmissão ao vivo da nossa programação, que inclui desde os produtos de dramaturgia, variedades e filmes até nossos telejornais e programas esportivos. É a programação da Globo em qualquer lugar, a qualquer hora e onde o público quiser”, explicou Erick Brêtas.