domingo, 25 de outubro de 2015

Novas capas para BATMAN DARK KNIGHT 3 - THE MASTER RACE

Foram divulgadas mais capas variantes da minissérie The Dark Knight III – The Master Race, além das 24 que já haviam sido mostradas. A história é escrita por Frank Miller e Brian Azzarello e ilustrada por Andy Kubert.
As novas artes estamparão a primeira edição na iniciativa da DC Comics em oferecer capas exclusivas para cada comic shop dos Estados Unidos.
Além disso, o projeto conta com minirrevistas que virão anexadas com cada uma das oito edições, também escritas por Miler e Azzarelo e ilustradas por diversos artistas. A primeira delas terá arte do próprio Frank Miller e será focado no Eléktron. As seguintes apresentarão, dentre outros, Flash e Mulher-Maravilha.
A segunda minirrevista apresentará arte de Eduardo Risso.
A boa notícia é que Miller, apesar de ainda debilitado devido a sua luta contra um câncer, está com uma aparência mais saudável do que a vista há algum tempo.
“É preciso entender, a DC me deixou brincar com os brinquedos deles, e Brian perguntou se ele poderia brincar comigo. Não houve briga de egos”, explicou o autor.
“Há algumas passagens nessa história que os farão gostar do Superman novamente”, afirmou Azzarrelo aos fãs, enquanto Jim Lee disse que a trama será uma espécie de “redenção” para o Homem de Aço.
Por fim, Miller falou que não sabe dos detalhes de como Cavaleiro das Trevas influenciará o filmeBatman vs. Superman – A origem da justiça, mas que a nova aventura dos quadrinhos não foi inspirada no filme. Por outro lado, ele afirmou que teria, sim, vontade de dirigir um filme do Batman.

Além das capas anunciadas previamente, que já incluíam grandes nomes da indústria como Rafael Albuquerque, Sean Murphy, Jae Lee e Lee Bermejo, a nova leva de variantes traz as artes de Michael Allred (iZombieSurfista Prateado),ArtGerm, Ivan Reis (AquamanLiga da Justiça), Kenneth Rocafort (Capuz Vermelho) e Tim Sale (Batman: O Longo Dia das Bruxas).