domingo, 25 de outubro de 2015

O ultimo Wolverine com Hugh Jackman


Hugh Jackman confirmou que já tem data marcada para interpretar o Wolverine pela última vez. O ator indicado ao Oscar por Os Miseráveis irá se despedir do personagem mais marcante de sua carreira em Wolverine 3, sequência de X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013).

Em entrevista para o programa de TV americano Dr. Oz Show, Jackman justificou sua decisão de deixar o personagem para trás: "Eu apenas senti que era a hora certa para fazer isso. Sejamos honestos, serão 17 anos. Eu nunca achei que isso duraria tanto tempo, então eu sou grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo. Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último filme. Sinto que é a maneira perfeita de ir embora".

Durante uma coletiva de imprensa, Patrick Stewart, o eterno Charles Xavier da trilogia original dos X-Men, confirmou sua presença no último filme de Hugh Jackman como Wolverine!

“Tem um projeto em desenvolvimento” comentou Stewart ao site Collider. “O Professor Xavier fará mais do que uma pequena aparição nesse filme, o que me intriga.”


Parece que Xavier será de fato personagem importante no último filme do Wolverine. Os boatos que circulam a internet é que o filme adaptará a famosa história Velho Logan de Mark Millar, e Patrick comentou sobre essa possibilidade.

“Eu estou ansioso para ver Hugh Jackman ficando velho, porque olha só para ele, o cara sempre está ótimo! Então, agora quero vê-lo coberto de rugas, sabe? Vai fazer eu me sentir mais bonito”.

Recentemente Jackman dividiu algumas informações sobre o que devemos esperar a respeito de sua relação com o Professor Xavier:
 "Eu acho que é um relacionamento muito importante, mas eu quero ver sinais dessa relação, quase pai/filho, que nunca foram vistos antes, assim como lados particulares do Professor Xavier nunca antes explorados."
Além disso, o ator também falou sobre a preparação para as filmagens: “Estou começando o treinamento, começando a dieta e a me preparar mentalmente para fazer isso. Não apenas eu, o estúdio também. Estou tentando fazer algo com esse filme que será um tanto tempo, como eu quero terminar esse tipo de odisseia em que estou, essa jornada incrível. Não vou deixar ficar no meio do caminho.“
Wolverine 3 terá a direção de James Mangold, cineasta responsável por Johnny & June, Identidade e Garota, Interrompida. O roteiro será assinado por Michael Green (Prometheus 2, Blade Runner 2). As filmagens começam no início do ano que vem e a estreia está marcada para o dia 3 de março de 2017.