terça-feira, 13 de outubro de 2015

Resenha do Livro - A Janela



A janela é um livro do gênero de terror escrito pela Bióloga e escritora Priscila M. S. Gomes.
O livro conta a história de Tamara, uma garota que passou por um trauma ao perder os pais muito cedo, e que está iniciando na “policia Investigativa”, tentando desvendar crimes de um serial killer. Repleto de suspense e descrições, podemos dizer “macabras”, porem também, podemos encontrar partes de descontração e até mesmo romance em determinados momentos.

O livro é um thriller que prende o leitor, pois ficamos obcecados para tentar desvendar o mistério de quem é o assassino e como ele tramou tudo. A protagonista demonstra muita inteligência assim como seu chefe e a forma que se pensa sobre toda a trama focando em cada detalhe importante da investigação, fazendo assim você se sentir como os personagens e tentar achar soluções para o caso.

Ideal para quem curte filmes ao estilo de clássicos como Pânico, A Janela Secreta, Beijos que Matam e Seven onde você fica até o final tentando juntar as peças e descobrir quem está por trás dos assassinatos... e como sempre somos surpreendidos com o desfecho inteligente e coerente com todo o contexto da trama, esse livro com certeza irá lhe agradar em vários aspectos. Estamos ansiosos pela continuação que promete muito mais suspense e mortes ainda mais elaboradas...   

Agora uma ótima noticia para quem já adquiriu ou pretende ter em mãos esse ótimo livro...
Dia 08 de novembro no Tijuca Tênis club - Evento ANIME ROCK na área RIO COMICS, a autora estará presente autografando e vendendo exemplares, não perca essa oportunidade de conhecer pessoalmente quem escreveu a obra.

Para a compra online: Clique Aqui