sábado, 24 de outubro de 2015

Tom Clancy's The Division sai em março de 2016



A Ubisoft anunciou que Tom Clancy's: The Division será lançado no dia 8 de março de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

"Você vive em uma Nova York em ruínas e devastada por uma doença terrível. Até que ponto vale a pena manter seus aliados por perto, se o significado disso for morrer de fome?... Ou simplesmente ficar sem aquele item muito legal."

Para quem se enfurnou em "Destiny" nos últimos meses, "The Division" tem um esquema bem parecido. Os jogadores entram em um mundo sempre online, se organizam em equipes e partem juntos para cumprir missões, coletar equipamentos e enfrentar outras pessoas.

A diferença da "Darkzone" é que ela une tanto aspectos de PvP (player vs. player, ou jogador contra jogador) quanto de PvE (player vs. environment, ou jogador contra cenário). Seu objetivo é entrar lá, coletar itens valiosos protegidos pela máquina e fugir em um helicóptero. Mas para sair de lá com suas novas armas e equipamentos, você invariavelmente irá se deparar com a ganância de outras equipes controladas por humanos.
"Nunca é uma decisão fácil mudar uma data de lançamento, mas estamos comprometidos em tomar as decisões que mais beneficiem os jogadores", comentou o CEO Yves Guillemot em relação ao atraso.
Sob a marca "Tom Clancy", "The Division" foca em combates com armas de fogo entre equipes e têm versões previstas para PlayStation 4, Xbox One e PC.