quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ubisoft anuncia Far Cry Primal oficialmente (Com Trailer)


A Ubisoft revelou oficialmente Far Cry Primal para Xbox One, PC e PlayStation 4 com lançamento agendado 23 de Fevereiro de 2016.

O jogo, como o próprio nome já diz, "Primal", será ambientado em 10,000 A.C, era em que passeavam pelo planeta animais selvagens enormes em ambientes de cortar a respiração para nos apresentar perigos diversos. O que pode fazer os olhos dos players brilharem, é o ponto forte de todo Far Cry, que é composto de gráficos magníficos e mundo aberto.

O personagem principal e que será controlado é Takkar, um caçador e o último membro do seu grupo de caça. Após chegar a uma majestosa terra selvagem em Oros, vamos cumprir um só objectivo: assegurar a nossa sobrevivência.

Também, será necessário buscar por comida, aprender a dominar o fogo, criar armas e ferramentas de ossos e pedras -- obviamente, não há metralhadoras e bazucas - para enfrentar os animais perigosos do local. Ainda, será preciso lutar contra outras tribos para conquistar Oros, tal qual as disputas por bases inimigas nos Far Cry anteriores.

"A Idade da Pedra é um cenário perfeito para Far Cry", disse Jean-Christophe Guyot, diretor criativo da Ubisoft. "A série leva o jogador no limite em um belo mundo selvagem. Esse período foi a primeira fronteira da humanidade, quando o homem começou a dominar a Terra e escalou a cadeia alimentar".

Confira abaixo o trailer do jogo: