terça-feira, 17 de novembro de 2015

A decepcionante gameplay de Friday the 13th: The Game

Conseguindo superar sua meta de arrecadação no Kickstarter de US$ 700 mil, a campanha de financiamento coletivo de Friday the 13th: The Video Game terminou na última sexta-feira (13), arrecadando um total de US$ 823,704 de cerca de 12 mil doadores. O game é um multiplayer assimétrico de terror, em produção pela desenvolvedora britânica Gun Media em parceria com a Illfonic, para PlayStation 4, Xbox One e PC.O jogo ainda não tem uma data para estreia definida, mas provavelmente será em 2016.

Graças a conquista realizada, a equipe responsável pelo jogo liberou um gameplay de uma versão pré-alpha do jogo, o que significa que muitas coisas podem mudar,como os modelos das personagens, animações e outras coisas, não são finais. Esta versão serve apenas para testar diferentes conceitos. Confira abaixo a gameplay:


Infelizmente, ao assistir a gameplay, não me senti tão empolgado com o jogo, que como ponto positivo tenta simular um ambiente semelhante do filme, com um ambiente extremamente escuro e com muito mato (pena que exageram demais,a ponto de não se enxergar nada). Como ponto negativo, o jogo não apresentou nenhuma diferença dos vários jogos parecidos que já existem, e se parece mais com um jogo do Slender Man qualquer.