sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A Guerra dos Robins - Inicia em DEZEMBRO

O Robin celebra 75 anos em 2015 e, para celebrar, a DC Comics fará crossovers com diversas versões do personagem no arco "Robin War", que vai juntar as HQs Gotham Academy, Robin: Son of  Batman e We Are Robin em dezembro.

Na guerra dos Robins, as três HQs farão crossover durante cinco semanas, com epílogos especiais escritos por Tom King (Grayson), Lee Bermejo (We Are Robin) e Pat Gleason (Robin: Son of Batman), com desenhos de Khary Randolph (We Are Robin) e outros.

Na trama, Damian Wayne retorna a Gotham e descobre que Bruce Wayne não é mais o Batman, diversos adolescentes tomaram para si o nome de Robin e a polícia de Gotham, personificada no novo Batman, está caçando os meninos-prodígios. Para piorar, Capuz Vermelho, Robin Vermelho e Dick Grayson retornam à cidade - e começa a guerra dos Robins contra si mesmos, contra todo mundo e contra a volta da Corte das Corujas.

Além da saga, a DC também vai lançar Batman & Robin Eternal, uma série semanal que vai substituir Batman Eternal a partir de outubro.