quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Novo Game - FOR HONOR - Para 2016

For Honor



Primeiro título de uma série que mistura habilidade, estratégia e jogo em equipe com combates violentos, o game leva os jogadores a uma luta que ocorre no meio da uma guerra entre três facções: os bravos cavaleiros (as legiões), os brutais vikings (os nascidos na guerra) e os enigmáticos Samurais (os escolhidos). O game ainda não tem data de lançamento, mas estará disponível para PS 4, Xbox One e PC.

O jogo terá um multiplayer competitivo, em que jogadores podem fazer equipes com seus amigos para enfrentar clãs de todo o mundo. Na demonstração na E3, as equipes que batalharam tinham quatro jogadores cada. Mas, além deles, cada time conta ainda com dezenas de guerreiros controlados com inteligência artificial.

Um detalhe bem interessante que se viu no trailer foi que os jogadores podem entrar na batalha contra os inimigos controlados pelo computador em combates no estilo “God of War”, dando golpes e tentando derrotá-los sem sair do plano tradicional do jogo. Em lutas player x player, porém, isso muda.

As batalhas ficam com mais cara de “Bloodborne”, por exemplo, em que a “mira” fica em seu inimigo o tempo todo e você deve atacá-lo e se defender usando a sua espada. Não foi revelado como as batalhas são decididas, se há um tempo, se há algum objetivo, ou se, simplesmente, deve-se apenas eliminar os players adversários.

Como será lançado apenas no ano que vem, For Honor ainda tem muitos detalhes que podem ser revelados em breve.