segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Star Trek vai ganhar nova série de TV para 2017


Uma surpresa para os fãs Nerds, a emissora CBS fez o anúncio que Star Trek terá uma nova série de TV e que terá esteia prevista para 2017. Já foi confirmado que Alex Kurtzman, roteirista dos dois últimos filmes da franquia, será o produtor da nova série; que houve especulações que se chamará Star Trek Galaxy.  A CBS ainda está em busca de um roteirista e, além disso, nenhum outro detalhe sobre a equipe criativa ou sobre o elenco foi revelado.

No anúncio, a CBS adiantou que apenas o primeiro episódio da série será exibido na televisão, e que o restante dos episódios será exibido através do streaming online da emissora, CBS All Access. Também foi dito, que a série não terá nenhum envolvimento com o novo filme "Star Trek Beyond", que está previsto para ser lançado em 21 julho de 2016. Apesar de não ter nenhum relação com o filme, provavelmente, a série se passará na mesma linha temporal dos novos filmes e que terá referências a Kirk, Spock e outros elementos clássicos.

A última série de TV da franquia, Star Trek: Enterprise, foi cancelada em 2005 após péssimos índices de audiência. Foi a quarta tentativa de emular o sucesso da primeira versão do seriado, que estreou em 1966 e terminou em 1969. Com isso, fica uma grande expectativa na série, afinal, a franquia Star Trek já tá com 50 anos e com uma enorme legião de fãs.

Fonte: Olhar DigitalHollywood Reporter