sábado, 19 de dezembro de 2015

Kristen Stewart estrela Certain Women - 2016

Certain Women, novo filme de Kelly Reichardt, terá sua premiere mundial no Sundance Film Festival, e o site oficial do festival divulgou a sinopse completa do filme. 


O The Film Stage anunciou que Certain Women, de Kelly Reichardt, será lançado no Sundance em 2016. É muito provável que Kristen esteja por lá divulgando a trama.

Certain Women nos coloca dentro de algumas vidas cruzadas em Montana. Uma advogada (Laura Dern) tenta resolver um caso de reféns e acalmar seu cliente insatisfeito (Jared Harris), que se sente menosprezado por um acordo de indenização de trabalhadores. Um casal (Michelle Williams eJames Le Gros) se muda para uma nova casa, mas expõe fissuras conjugais quando tentam persuadir um homem idoso a vender seu estoque de arenito. Uma fazendeira (Lily Gladstone) forma laços com uma jovem advogada (Kristen Stewart), que, inadvertidamente, encontra-se dando aula para adultos duas vezes por semana, quatro horas de distância de sua casa.

Kelly Reichardt retorna para o Oeste americano, por meio dos contos de Maile Meloy, mas derruba suas associações tradicionais. Aqui, os homens resistentes lutam contra idade, lesões e indignações enquanto as mulheres traçam o caminho de modo imperfeito. O estilo observacional e sem pressa deReichardt resiste o julgamento e sentimentalismo. As máscaras vivem de desespero silencioso e emoções conflitantes. Todas as três histórias são tensas com saudade, povoadas por pessoas imperfeitas lutando com ambiguidade moral e vivendo entre isolamento e intimidade.

Certain Women / E.U.A. (Diretora: Kelly ReichardtRoteiro: Kelly Reichardt baseado nas histórias de Maile Meloy) – Elenco: Laura Dern, Kristen Stewart, Michelle Williams, James Le Gros, Jared Harris, Lily Gladstone - Sony Pictures.