segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Série do Punho de Ferro tem Showrunner definido e sinopse oficial liberada


Após sofrer com rumores que a série poderia ser cancelada e ser substituído pelo Justiceiro, a série do Punho de Ferro (Iron Fist) começa a tomar um rumos otimista. Durante a coletiva na Comic Con Experience (CCXP 2015), Joe Quesada confirmou que a série iria continuar a ser planejada e que não seria cancelada.

Hoje (7), uma notícia mais empolgante para os que estão ansiosos pela série, segundo o site ComicBook, a série acaba de ter o seu showrunner (algo como, produtor executivo) definido, e que não nada menos do que Scott Buck (Dexter, Rome, Six Feet Under), o que ajuda a criar altas expectativas de continuidade da série, afinal, Scott Buck é amigo de Melissa Rosenberg, a showrunner da série Jessica Jones da Netflix/Marvel, o que pode facilitar as conversas e que pode ser realmente oficial a notícia.

Outra notícia animadora, é que a série já tem uma sinopse oficial disponível, confira abaixo:

"Retornando para Nova Iorque após estar desaparecido por alguns anos, Daniel Rand lutará contra elementos criminosos que estão corrompendo a cidade de Nova Ioruqe com sua incrível técnica em Kung-Fu e a habilidade de conjurar os incríveis poderes do Punho de Ferro"

Está ansioso pela série?! Com certeza se oficializar a notícia, vem coisa boa aí, não acha?!