quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Remake de BAYWATCH / S.O.S MALIBU em andamento!


Parece que teremos mais um remake em pré-produção... Dessa vez será um remake para o cinema da série BAYWATCH (Pamela Anderson correndo em câmera lenta) aqui no Brasil ganhando o nome de S.O.S. Malibu.


No elenco teremos o grandão Dwayne “The Rock” Johnson, que atuará e produzirá o filme, também estão Alexandra Daddario no papel de Summer, A atriz e modelo, Kelly Rohrbach, de 25 anos, é a nova C.J. Parker, no filme Baywatch. A jovem vai vestir o fato de banho vermelho e reviver o papel de nadadora-salvadora, protagonizado por Pamela Anderson e Zac Efron como um dos personagens principais da trama, que mostrará a história de um salva-vidas veterano (The Rock) que é forçado a se juntar com um recém chegado (Zac Efron) para salvar a praia de um desastre ambiental.


A modelo/atriz Kelly Rohrbach participando em “Baywatch” representará o maior papel da carreira da modelo, que também estará no próximo filme de Woody Allen, ainda sem título. E já teve uma consequência em sua vida particular. No mesmo dia em que foi anunciada no filme, uma “fonte” do programa E!News revelou o fim de seu namoro com Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”). As apertadas agendas de trabalhos dos dois teriam causado a separação.



Nos anos 90, a série SOS Malibu causou alvoroço e lançou estrelas como Pamela Anderson. Enquanto Pamela não aprova a refilmagem, outro colega de elenco parece estar próximo de aceitar uma participação no filme. Trata-se de David Hasselhoff, o protagonista do seriado.

Exibida originalmente entre 1989 e 1999 na NBC, a série conhecida no Brasil como SOS Malibu acompanhava uma equipe de salva-vidas patrulhando as praias da Califórnia.

Para quem nunca assistiu à série, a história gira em torno de um grupo de salva-vidas. As corridas em câmera lenta do elenco davam o que falar. 

Baywatch ainda não tem previsão de estreia. Seth Gordon (Quero Matar meu Chefe) dirige a partir do roteiro revisado por Damian Shannon e Mark Swift.