quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Serie dos Titans da TNT CANCELADA!

E nem deu tempo de ficarmos felizes em ver a equipe de ex-heróis mirins começarem sua trajetória na Tv, somos surpreendidos com o cancelamento prematuro da série.

A adaptação para TV de Jovens Titãs, chamada de Titans, está oficialmente cancelada para a TNT.
A série dos Jovens Titãs, chamada somente de Titãs era uma delas que estava em desenvolvimento desde Setembro de 2014. “Nós vimos que a série não seria o que esperávamos”, disse o Presidente da TNT, Kevin Reilly, em entrevista à TCA. “Nós decidimos que não era onde queríamos ir,” disse Reilly.

Com um roteiro seguido da transição de Dick Grayson de Robin para Asa Noturna e contando com mais heróis como Estelar,  Oraculo, Ravena, Rapina e Columba, foi descartado da grade, e sem previsão de retorno para produção.
Com o piloto escrito pelo ganhador do Oscar Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Eu Sou a Lenda) e Marc Haimes, as produções deveriam ser começadas no final de 2015, mas nunca ocorreram.

Isso não significa que a Warner Horizon (quem estava por trás Titans) irá ou não levar a série para outra emissora (CW talvez?)  No entanto, existe rumores de que um filme dos Titãs pode estar em desenvolvimento com o Cyborg de Ray Fisher… Logo, isso provavelmente elimina as possibilidades dos Titãs ganharem uma série.



Inspirado nos quadrinhos da DC Comics, Os Novos Titãs são uma equipe de jovens heróis da editora americana DC Comics. Começaram com o nome de Turma Titã, na Era de Prata dos quadrinhos, mais precisamente em 1964. Com o passar dos tempos, a equipe mudou de membros e também de nomes, já foi conhecida no Brasil como Turma Titã(Ebal) , Os Novos Titãs, e somente Titãs. O título no Brasil foi publicado pela editora Panini Comics, de 2004 a 2010