domingo, 28 de fevereiro de 2016

Nova Série cômica da Dc Comics terá Vanessa Hudgens

Mais uma nova série da Dc comics está para ser iniciada... e a escolhida foi...

POWERLESS!

Após rumores que seria uma série baseada nas aventuras da dupla mais cômica do universo Dc na década de 90, BESOURO AZUL e GLADIADOR DOURADO, agora vemos que tudo não passou de especulação de sites especializados e fãs que adorariam ver a dupla Azul e Dourado em uma série nos dias de hoje.
Então você se pergunta... que equipe ou mini-série é essa chamada POWERLESS? Na verdade a nova aposta da Dc comics não é oriunda de alguma graphic novel, mas sim do universo DC. Tendo como cenário uma companhia de seguros na américa em um mundo cheio de super seres.
Quem escreve é o Ben Queen (A to Z) e tem como premissa ser um #The Officer com super heróis, a emissora NBC anunciou a contratação de Vanessa Hudgens (High School Mucical, Sucker Punch) para o papel de Emily Locke. Trata-se de uma investigadora de reivindicações que ama seu trabalho por poder ajudar as pessoas, mas que está cada vez mais chateada pelas artimanhas perturbadoras dos vários heróis que crescem cada dia mais pela cidade.

Foram confirmados mais nomes para o elenco da série, são eles: DANNY PUDI (Community) e ALAN TUDYK (Suburgatory/transformers 3). Danny será Teddy, melhor amigo e confidente de Emily (Vanessa Hudgens), criando brincadeiras para tornar o escritório "menos super" do mundo, e Alan viverá Del, esbanjador e com pinta de refinado, ele é um patrão nada colaborativo ou legal com seus empregados, mostrando-se um chefe desastroso e ditador.

Além dos 2 teremos CHRISTINA KIRK (A to Z, Quero ficar com Polly, Aconteceu em Woodstock),
que será Jackie, uma grande fã dos super-heróis que enche sua pequena baia no escritório de imagens de super seres. Assistente do Chefe Del, passa por maus bocados na mão do ditador tentando atender suas exigências impossíveis e sem noção.
Vale lembrar que a série ainda está em fase de piloto... podendo ou não se tornar série regular com mais episódios e quem sabe garantir espaço da próxima Fall Season.

A direção fica a cargo de Michael Patrick Jann (RENO 911!)