quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Organização americana Tempo Storm contrata brasileiros

A organização Tempo Storm, conhecida por seus jogadores de Hearthstone, está de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive com aquisição da equipe brasileira Games Academy.

Os brasileros Ricardo "boltz" Prass, João "felps" Vasconcellos, Henrique "hen1" Teles, Lucas "Lucas1" Teles, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e Luis "peacemaker" Tadeu (treinador) estava trazendo bons resultados em campeonatos internacionais, principalmente no cenário norte-americano. Agora, seguindo os passos dos brasileiros da Luminosity Gaming, o time deve crescer ainda mais com o apoio necessário.

Recentemente, o time da GA conseguiu venceu a Americas Last Chance e garantiu a chance de competir nas qualificatórias para a MLG Major Championships Columbus, o que provavelmente chamou a atenção da Tempo Storm.

Relativamente nova no cenário de CS:GO, a Tempo Storm já teve uma equipe no competitivo de março a agosto de 2015. Na época, apesar dos bons resultados em campeonatos e ligas Tier 2, o time acabou não aguentando competir com adversários Tier 1 e foi dissolvido após resultados abaixo do esperado.

"A equipe que antes integrava a Games Academy é extremamente empenhada e tem fome de sucesso - dois pontos principais dos quais eu procuro em competidores de eSports. Mal posso esperar para construir a marca Tempo Storm com o time, especialmente com a comunidade brasileira apaixonada e não tão bem representada", diz Andrey “Reynad” Yanyuk, dono da organização americana.