terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pandemic | Filme de zumbis em primeira Pessoa

A trama é situada em um futuro próximo, onde um vírus de proporções épicas tomou conta do planeta. Há mais infectados do que não infectados, e a humanidade está perdendo o controle quanto o assunto é sobrevivência. A única esperança é encontrar uma cura e manter os infectados contidos. Por conta disso, a médica Lauren (Rachel Nichols), após a queda de New York, ruma a Los Angeles para liderar uma equipe responsável por resgatar os sobreviventes não infectados.
O filme tem uma história bem conhecida, o mundo foi dominado por um vírus zumbi e poucas pessoas sobreviveram. Quem não está infectado luta para continuar vivo. O longa se passa em Los Angeles e vai acompanhar um grupo de pessoas que estão em busca de mais sobreviventes.
O que mais chamou a atenção no longa é a filmagem, a maior parte das cenas foram gravadas em primeira pessoa. Isso já foi visto em outros filmes, mas de uma forma mais caseira como “Atividade Paranormal” e “Cloverfield – O monstro”.
Mekhi Phifer, Alfie Allen, Pat Healy e Missi Pyle também estão no filme, dirigido por John Suits (The Scribbler).
O elenco de Pandemic é composto por Rachel Nichols (Star Trek) Missi Pyle (Garota Exemplar), Alfie Allen (Game of Thrones) e Paul Guilfoyle (Spotlight – Segredos Revelados). A estreia em solo norte-americano será feita no dia 1º de abril. Por aqui ainda não há previsão de estreia.

O filme está sendo produzido como “um novo modelo de filme de suspense para a geração dos vídeo games”. Pelo menos é o que o presidente da Contente Media disse.
Pandemic estreia nos cinemas e plataformas digitais dos EUA em 1º de abril. Não há previsão para o terror chegar ao Brasil.