quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Segundas Intenções retorna como Serie da NBC.


Segundas Intenções retorna como série da NBC De acordo com o The Hollywood Reporter, a NBC confirmou o piloto da série que dará sequência ao filme de 1999 protagonizado por Reese Witherspoon, Ryan Phillippe, Selma Blair;e Sarah Michelle Gellar. A história será centrada no filho do casal formado pelos personagens de Witherspoon e Phillippe, que aos 16 anos de idade encontra o diário do falecido pai e descobre os segredos sórdidos de sua família. Determinado em encontrar respostas, ele se muda da pequena cidade que vive no Kansas para a glamourosa Brighton Preparatory Academy em São Francisco e se vê cercado em um mundo repleto de dinheiro, sexo e mentiras. Em busca de respostas, Bash troca sua pequena cidade do Kansas pela prestigiosa Academia Preparatória de Brighton, em San Francisco, onde ganhou uma bolsa de estudos. Logo, o jovem se vê envolvido em mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção, já visitado por seus pais. O filme original não menciona o fato de Annette ter ficado grávida.

O roteiro está sendo desenvolvido por Roger Kumble, diretor e roteirista do filme, com Lindsey Rosin e Jordan Ross, dupla que desenvolveu o musical Cruel Intentions: The Completely Unauthorized Musical Parody ao lado de Neal Moritz, da potencial série, a cargo da Sony TV.

Segundo o Deadline, Sarah Michelle Gellar pode ter participação, a atriz está sendo sondada pelos produtores da série para reprisar o papel de Kathryn Merteuil. Na TV, a personagem agora disputará o controle sob a fortuna da família com Bash Casey, filho adolescente de Annette (feita por Reese Witherspoon no filme) e Sebastian (vivido originalmente por Ryan Phillippe).

Lançado em 1999, Segundas Intenções foi um surpreendente hit de bilheteria, arrecadando US$ 95 milhões para seu baixo orçamento. O longa depois gerou duas continuações lançadas diretamente para o mercado de home vídeo.