segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SLASH & BURN - Uma bombeira piromaníaca

O selo Vertigo da DC Comics começou a publicar nos EUA a série Slash & Burn, que segundo o roteirista Si Spencer pode ser resumida em três palavras: "mulher bombeira piromaníaca".

Na série, que Max Dunbar e Ande Parks desenham, Rosheen Hayes tem uma relação complicada com o fogo. Ex-piromaníaca, viciada em combustão desde sua infância no orfanato, ela se torna uma bombeira para pagar por seus pecados, e precisa investigar uma série de ocorrências que misteriosamente têm relação com seu passado.

Esta nova série do escritor Si Spencer tem todo o mistério e intriga de seu sucesso na Vertigo, a minissérie ÓRGÃOS , Slash & Burn é um complicado thriller que explora a emoção e as consequências de sucumbir aos impulsos mais sombrios de um .

Na entrevista que deu ao Hollywood Reporter, em que conta que vendeu a ideia à Vertigo com aquelas três palavras, Si Spencer diz ainda que a ideia é brincar com uma versão distorcida da realidade, como em Breaking Bad ou True Detective, e colocar a personagem diante de dilemas filosóficos e morais.