quinta-feira, 10 de março de 2016

Supermax, nova minissérie da Globo será de Terror

Com o Terror em falta na Televisão; mas em alta nos cinemas nacionais, com grande destaque pro filme "O Diabo Mora Aqui", que foi grande destaque na Mostra de Tiradentes 2016, e feito uma repercussão internacional muito boa. Por isso, a Rede Globo foi mais esperta que as outras emissoras e decidiu fazer uma jogada para continuar com bons números de audiência, e sua próxima minissérie será com temática de Terror e Suspense.

Na história, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.

No elenco, atores como Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino. Além de ter uma participação especial de Pedro Bial. A equipe técnica da série é composta por: Carolina Kotscho (roteirista de 2 Filhos de Francisco), Raphael Dracco (autor de Dragões de Éter), Fernando Bonassi (autor de Luxúria), Braulio Mantovani (de Cidade de Deus) e Denisson Ramalho (especializado em filmes de Terror) são alguns dos escritores da minissérie. José Alvarenga (Divã) é o diretor.

A primeira temporada será de 12 episódios e estreia está prevista para Outubro de 2016. Confira o trailer abaixo: