quinta-feira, 2 de março de 2017

O que fazer sabendo do fim de Game of Thrones?


O fim próximo da atração já era especulado. Após o fim da sexta temporada, os produtores David Benioff e Dan Weiss revelaram que o plano era rodar mais 13 horas da trama. É a primeira vez que alguém da HBO confirma a informação. 

A série "Game of Thrones" tem apenas mais duas temporadas pela frente, anunciou o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

 O término de Game of Thrones na oitava temporada não chega a ser propriamente uma surpresa, visto que vários rumores apontavam neste sentido já há algumas semanas. Entretanto, oficialmente, a série estava renovada apenas para a sétima temporada.

Bloys reafirmou que a sétima temporada terá apenas sete episódios, revelando ainda que não está definida a quantidade de capítulos da oitava. Especula-se que sejam apenas seis. Como a estreia da próxima temporada será apenas no verão de 2017, Game of Thrones automaticamente está fora da premiação do ano que vem do Emmy, o "Oscar da TV americana". Boys, no entanto, não está nem um pouco preocupado com esta ausência.